Nova animação da DreamWorks estreia nos cinemas no dia 28 de fevereiro

 
Neste domingo, dia 23, o ator Alexandre Borges, ao lado da mulher Julia Lemmertz e do filho Miguel, comemorou seu aniversário de 48 anos na pré-estreia da nova animação da DreamWorks ‘As Aventuras de Peabody e Sherman’, que estreia dia 28 de fevereiro em todo o Brasil. “Foi um trabalho maravilhoso e fiquei muito feliz com esse convite”, comentou o ator.

Alexandre estreou na dublagem com o personagem Sr. Peabody, o ser mais inteligente do mundo.

Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a Volta Atrás, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida: ser pai.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba