Universal divulga primeira imagem oficial de ‘Unbroken’, longa dirigido por Angelina Jolie


Dirigido e produzido por Angelina Jolie, o longa “Unbroken” (título provisório) tem primeira imagem oficial divulgada. 

Com lançamento previsto para o começo de 2015 no Brasil, a produção retrata a vida de Louis Zamperini, um dos heróis da II Guerra Mundial, e é uma adaptação do livro “Invencível: uma história de sobrevivência, resistência e redenção”, de Laura Hillenbrand. Desde sua publicação em 2010, o best-seller vendeu quase 3,5 milhões de cópias, permanecendo por mais de 145 semanas na lista dos mais lidos do The New York Times.
        

“Será difícil fazer um filme que seja digno deste grande homem. Estou profundamente honrada por ter esta chance e farei tudo que for possível para trazer a inspiradora história de Louie para as telas. Todos os envolvidos neste filme compartilham desta grande responsabilidade. Assim como todos os leitores do livro de Laura e todas as pessoas que amam e admiram Louie, eu sou uma fã que aprendeu muito. Ele me fez uma pessoa melhor”, comenta a atriz e diretora Angelina Jolie.     

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba