Hugh Jackman Estrela Versão de Peter Pan do Diretor Joe Wright


O indicado ao Oscar® Hugh Jackman ("Os Miseráveis") foi escalado para estrelar o próximo filme de ação da Warner Bros. Pictures, Peter Pan, dirigido por Joe Wright ("Desejo e Reparação", "Orgulho e Preconceito"). O anúncio foi feito na sexta-feira, 24/1, por Greg Silverman, presidente global de Desenvolvimento Criativo e Produção, e Sue Kroll, presidente global de Marketing e Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.
Jackman vai interpretar o vilão Barba Negra em um conto totalmente novo sobre o personagem do autor J.M. Barrie Peter Pan, o menino que não queria crescer.
Silverman afirmou: "Hugh Jackman sempre faz performances intocáveis que ficam na memória do espectador. Sabemos que ele criará um Barba Negra com uma presença poderosa nesta aventura original sobre Peter Pan".
         Kroll acrescentou: "Há uma razão pela qual Hugh é tão conhecido e querido no mundo todo: ele não tem freio em sua dedicação a cada papel. Estamos encantados por voltar a trabalhar com ele".
Muito conhecido no mundo todo principalmente por sua interpretação de Wolverine, recentemente Jackman esteve envolvido na produção “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, reprisando seu papel como o super-herói em conflito pela sexta vez na popular franquia de filmes. Além de uma indicação ao Oscar®, ele ganhou um Globo de Ouro e recebeu uma indicação ao Prêmio BAFTA por seu desempenho emocionante como Jean Valjean, em 2012, no filme "Os Miseráveis". No ano passado, Jackman liderou um elenco de estrelas no aclamado thriller dramático "Os Suspeitos". Também um ator realizado de teatro, Jackman recebeu um Prêmio Tony em 2004 por sua atuação no musical da Broadway "The Boy From Oz".
Wright dirigirá a aventura de Peter Pan, ainda sem título, com roteiro de Jason Fuchs. Greg Berlanti e Paul Webster são os produtores. O filme tem lançamento mundial previsto para a partir de 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário: