"Robocop" estreia com combo exclusivo nas salas da rede UCI


“Robocop”, superprodução dirigida pelo brasileiro José Padilha, estreia nesta sexta-feira (21), nas salas da UCI em todo o Brasil. E para comemorar o lançamento do filme, a rede UCI lança o combo exclusivo do filme, que vem com um copo exclusivo do policial do futuro. Para isso, basta comprar um chocolate acompanhado de um combo super ou duplo. Em Curitiba (PR), a promoção é válida para os cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Dirigido pelo brasileiro José Padilha, o longa é um remake de Robocop (1987) e conta a história de Alex Murphy, um marido amável, pai e bom policial que dá seu melhor para combater o crime e a corrupção em Detroit (EUA), em um futuro não muito distante. Durante um confronto, ele se fere gravemente, e a OmniCorp, conglomerado mundial da tecnologia robótica, utiliza a cibernética para salvar a vida do policial.

Renascido como Robocop, Murphy retorna às ruas com habilidades incríveis, mas enfrentando problemas pelos quais um homem normal nunca passou. A história do policial meio-homem, meio-máquina é estrelada por Joel Kinnaman no personagem-título, Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como o cientista que cria o Robocop, e Samuel L. Jackson (Os Vingadores) como o magnata das comunicações Pat Novak.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de autoatendimento ou também pelo site da rede.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba