Homem-Aranha é o primeiro super-herói embaixador da Hora do Planeta


Em uma parceria pioneira, o Homem-Aranha será o primeiro super-herói a ser nomeado embaixador da Hora do Planeta (Earth Hour), movimento global organizado pela  WWF (World Wide Fund for Nature), com a mensagem de inspirar as pessoas a usar o seu poder para se tornarem super-heróis pelo planeta. 
Andy Ridley, CEO e Co-Founder da Hora do Planeta, e Jeff Blake, Chairman, Worldwide Marketing and Distribution, Sony Pictures Entertainment, fizeram este anúncio junto com o do lançamento da Earth Hour Blue – uma nova plataforma digital de crowdfunding e crowdsourcing em prol do planeta, lançada para engajar todas as pessoas e participantes do famoso evento de desligamento das luzes, que este ano acontecerá em 29 de março (sábado), às 20h30.
Este ano, a Hora do Planeta e o herói do aguardado filme O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: A AMEAÇA DE ELECTRO (The Amazing Spider-Man 2) – junto com as estrelas do filme, Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx e o diretor Marc Webb – estão mostrando seu apoio pela Earth Hour Blue, cujo objetivo é unificar o poder das pessoas para angariar fundos para projetos ambientais do mundo todo.

Nenhum comentário:

TEL AVIV EM CHAMAS, estreia nos cinemas dia 29 de outubro de 2020 com distribuição da Pandora Filmes. Longa exibido na seleção oficial do Fe...