Fox Film do Brasil anuncia o lançamento e divulga a primeira imagem de “Trinta”


Foi ali, na Sapucaí de 1974, que um carnavalesco surgiu e já entrou para a história. O tímido Joãosinho das Alegorias, pupilo de Fernando Pamplona na Salgueiro, deixou esse posto e ganhou um sobrenome de peso, para sempre marcado como um dos mais importantes do carnaval. Naquele ano, Joãosinho das Alegorias se tornou Joãosinho Trinta.

A Fox Film do Brasil anuncia o lançamento de “Trinta”, de Paulo Machline, que retrata o primeiro desfile de Joãosinho Trinta no posto de carnavalesco de uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, a Salgueiro.

Matheus Natchergaele dá vida ao carnavalesco, mostrando sua ida ao Rio, suas apresentações de ballet, seu desejo pelos holofotes e os aplausos, até o inovador desfile “O Rei da França na Ilha da Assombração”. O filme conta com nomes como Paolla Oliveira, Ernani Moraes, Paulo Tiefenthaler, Milhem Cortaz, Fabrício Boliveira e Mariana Nunes.

O longa tem estreia prevista para 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Programação da Semana - Cine Passeio (22 a 28 de outubro)

Só o Cine Passeio oferece sessões presenciais e virtuais ao mesmo tempo!  O espaço reabriu nesta última semana e já está recebendo o público...