Estreia de "Jogos Vorazes - Em Chamas" no Cinesystem tem brindes para clientes

 
O segundo filme da franquia, “Jogos Vorazes - Em Chamas”, entra em cartaz somente no dia 15 de novembro em toda a Rede Cinesystem Cinemas, mas os fãs vão poder entrar no clima da estreia uma semana antes. A partir do dia 8 de novembro, quem comprar um combo duplo de pipoca e refrigerante nas bombonieres Cinesystem levará para casa um porta retrato de imã exclusivo  do longa. Em Curitiba, o Cinesystem tem multiplex nos Shoppings Total, Curitiba e Cidade.
 
Dirigido por Francis Lawrence, o filme é baseado no segundo volume da trilogia escrita por Suzanne Collins.  A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba