Venda anteciapada para "Jogos Vorazes: em Chamas" e "Thor: O Mundo Sombrio" já começaram na Rede Cinesystem Cinemas

 
O segundo volume da trilogia “Jogos Vorazes: Em Chamas” é uma das estreias mais aguardadas do mês de novembro nos cinemas. Na Rede Cinesystem Cinemas, os clientes podem garantir o ingresso com antecedência, a partir desta terça-feira (15/10), e ainda levar como brinde um mini pôster do filme que traz Jennifer Lawrence como protagonista.
 
Quem também chega em novembro às telonas é o super herói Thor. A venda antecipada de convites já começou e quem garantir o seu lugar também leva para casa uma recordação do ídolo em sua mais nova aventura “Thor: O Mundo Sombrio”.
 
Os interessados em antecipar os ingressos podem adquirí-los nas bilheterias da Cinesystem, pelos terminais de autosserviço, pelo aplicativo do Facebook e também pela internet, no site www.cinesystem.com.br. O brinde é válido enquanto durarem os estoques e recomenda-se confirmar se a venda antecipada está disponível para o multiplex desejado. Em Curitiba, o Cinesystem tem multiplex nos Shoppings Total, Curitiba e Cidade.
 
JOGOS VORAZES: EM CHAMAS
 
A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
 
THOR: O MUNDO SOMBRIO
 
No longa, Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins).  A trama se passa nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. O primeiro filme foi lançado em 2011 e faturou mais de 448 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo. A direção é de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a saída de Patty Jenkins.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba