Angelina Jolie e Louis Zamperini: Primeira Foto do Filme "Unbroken”


A vencedora do Oscar Angelina Jolie dirige e produz UNBROKEN (ainda sem título em português), um drama épico sobre a vida de Louis “Louie” Zamperini adaptado do famoso livro de Laura Hillenbrand.

O projeto tem longa história dentro da Universal Pictures. A distribuidora foi a primeira a adquirir os direitos para contar a história da vida de Zamperini em 1957, que seria estrelado por Tony Curtis que seguiu para Spartacus.

Jolie e Zamperini, vizinhos em Hollywood Hills, tornaram-se amigos muito próximos durante o desenvolvimento do filme, quando a cineasta ouviu o herói de guerra contar os incríveis incidentes de sua vida ao longo dos muitos meses de preparação.

Zamperini deu à Jolie um pendente de tênis de corrida, prêmio de uma de suas primeiras corridas, que será usado por ela todos os dias enquanto dirigir o filme na Austrália ao longo dos próximos meses.

Jack O’Connell ganhou o papel principal do filme e vai interpretar Louis Zamperini. Recentemente, O’Conell passou diversas tardes em encontros com Zamperini em sua casa para ouvir pessoalmente as incríveis histórias do homem que irá retratar nas telas. E Zamperini ainda guarda muitas lembranças de suas aventuras. Ao encontrar uma jaqueta da Segunda Guerra Mundial na casa, O´Connell pediu permissão para vestir e, feliz, Zamperini entregou a ele. A jaqueta serviu perfeitamente em O’Connell e tornou-se um dos primeiros momentos em que ele sentiu parte da vida do lendário herói.

UNBROKEN chega aos cinemas no Natal de 2014.

O filme é baseado em “Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption” escrito por Laura Hillenbrand, que também escreveu “Seabiscuit: An American Legend”. A Universal assinou uma opção pelos direitos sobre o livro em dezembro de 2010.

Desde a sua publicação em 2010, “Unbroken” esteve por mais de 145 semanas na lista de best-sellers do The New York times, sendo 14 deles na primeira posição, e vendeu quase 3,5 milhões de cópias em todo o mundo. Uma versão do livro para jovens será publicada pela Random House na próxima primavera.
“Unbroken” foi eleito o Melhor Livro de Não-Ficção do ano pela revista Time e ganhou o prêmio de livro não-ficção do ano do Los Angeles Times.

Nenhum comentário:

Exibido no Festival de Veneza, JARDIM DOS DESEJOS Estreia com Exclusividade nos Cinemas dia 6 de Junho

Artista autoral que contribuiu para moldar a Nova Hollywood a partir dos roteiros de “Taxi Driver” e “Touro Indomável”, ambos dirigidos por ...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba