Filme "Aviões" voa alto e com brinde na Rede Cinesystem Cinemas

 
A corrida agora é no ar. Depois do sucesso de “Carros”, a Disney/Buena Vista estreia no próximo dia 13 de setembro, a animação “Aviões”. Mas na Rede Cinesystem Cinemas os personagens aterrisam antes e os fãs começam a curtir os aviões já nesta sexta-feira (06/09), data de início da promoção que irá dar um frisbie exclusivo de brinde. 
 
Cada compra de um combo kids na bomboniere, mais R$ 3, dá direito a um brinquedo. A promoção é válida em todos os multiplex da Cinesystem no país. O brinde também pode ser adquirido separadamente, por R$ 5 e estará disponível enquanto durarem os estoques.
 
“Aviões” - Dusty (Dane Cook) é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba