“Smurfs 2” com combo exclusivo na rede UCI


Nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, estreia nos cinemas da UCI a continuação do filme "Smurfs". Para quem já está à espera da nova sequência, a promoção que a Rede UCI preparou promete agradar a todos. Na compra do combo promocional, com pipoca pequena e refrigerante médio, o cliente leva um copo exclusivo do filme. Em Curitiba (PR), os espectadores encontram o combo nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

No novo longa, Gargamel está, mais uma vez, atrás da essência especial para criar seus próprios Smurfs. Para consegui-la, ele sequestra Smurfette, já que ela é a única que conhece o encantamento secreto para transformar outros seres criados pelo vilão em verdadeiros Smurfs, e foge para Paris. Os heróis da história precisarão contar com a ajuda dos humanos para salvar a amiga.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba