“One Direction: This Is Us 3D” em primeira mão na UCI Cinemas

Uma das bandas de maior sucesso da atualidade no mundo pop estará nas telas de cinema a partir do dia 06 de setembro. Mas na UCI Cinemas os fãs vão poder garantir o ingresso mais cedo. Quem quiser conferir o filme “One Direction: This Is Us 3D” já pode correr para comprar os ingressos antecipados, que em Curitiba (PR) estão disponíveis nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

“This Is Us” é um filme documentário em três dimensões da boyband britânica “One Direction”, conhecida desde 2010 por sua participação em um reality show de talentos. Apesar de não terem ganhado o programa, os cinco integrantes cativaram o público jovem em todos os continentes e já venderam mais de 30 milhões de cópias. Entre os sucessos estão “One Thing”, “What Makes You Beatiful” e “Live While We´re Young”.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas, nos terminais de autoatendimento e no site da UCI: http://www.ucicinemas.com.br/.  

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba