Interstellar Será Coproduzido e Distribuído Pela Paramount e Warner




A Paramount Pictures e a Warner Bros. Pictures anunciaram hoje que o filme do escritor e diretor Christopher Nolan, Interstellar (ainda sem título em português), será coproduzido e distribuído pelos dois estúdios, com a Paramount Pictures cuidando da distribuição doméstica e a Warner Bros. Pictures distribuindo o filme internacionalmente. Interstellar tem estreia prevista para 7 de novembro de 2014 nos cinemas americanos, também na versão IMAX®.
Dirigido e adaptado pelo indicado ao Oscar® Nolan ("A Origem", "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), Interstellar é baseado em roteiro original de Jonathan Nolan. O filme será produzido por Emma Thomas e Christopher Nolan, da Syncopy Films e Obst, da Lynda Obst Productions. Kip Thorne será o produtor-executivo. O filme vai retratar uma viagem heroica interestelar muito além de nosso conhecimento científico.
Brad Grey, presidente e CEO da Paramount Pictures, disse: "Como cineasta e contador de histórias, Chris tem entretido continuamente o mundo com seus talentos extraordinários e incomparáveis. Estou muito satisfeito por recebê-lo na família Paramount Pictures. A parceria com Chris, Emma, ​​Lynda e Warner Bros. para lançar esta ideia original em 2014 é a maneira perfeita de começar a temporada de filmes para o público ao redor do mundo.".
Jeff Robinov, presidente do grupo Warner Bros. Pictures, afirmou: "Christopher Nolan é realmente um dos grandes autores trabalhando com filmes hoje em dia e nós estamos extremamente orgulhosos da nossa permanente parceria de sucesso com ele e Emma Thomas. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Paramount e ansiosos para trabalhar com os Nolans e com a produtora Lynda Obst neste novo e extraordinário projeto.".

Nenhum comentário: