Instrumentos Mortais tem pré estreia na rede UCI em Curitiba (PR)


A rede UCI Cinemas exibirá na quarta (21) e quinta-feira (22) a pré estreia do filme “Instrumentos Mortais”. As sessões acontecerão nas salas 07, às 22h30, dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, em Curitiba (PR).

O filme é baseado na história de Cidade dos Ossos, que é a primeira obra de uma serie de quatro livros: Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos, da autora americana Cassandra Clare. O longa se passa na cidade de Nova York e conta a história de Clary, que descobre ter o dom da visão e consegue enxergar o mundo de sombras (demônios, magos, fadas, lobisomens e outros), que se encontram nas ruas. No desenrolar da trama Clary conhece Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower) com quem acaba se envolvendo em uma complicada paixão.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede: http://www.ucicinemas.com.br/.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba