“Wolverine Imortal 3D” chega à Rede Cinesystem Cinemas

 
Um dos filmes mais aguardados de julho estreia neste final de semana em toda a Rede Cinesystem Cinemas acompanhado de brinde. Os clientes que forem assistir as sessões de “Wolverine Imortal 3D”, a partir desta sexta-feira (26/7),  poderão levar para casa um copo de 700 ml personalizado com o super herói.
 
Para ganhar o brinde,  basta adquirir na bomboniere qualquer combo grande, super ou duplo e, com mais R$ 5, levar o copo para casa. Quem desejar, também pode comprá-lo separadamente, por R$ 8. A promoção é válida para todos os multiplex de Curitiba, instalados nos Shopping Curitiba, Total e Cidade,  mesmo que possuão sistema autosserviço, enquanto durarem os estoques.
 
“Wolverine Imortal 3D”
 
Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagashima, no Japão. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer.
 
Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.
 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba