"Invocação do Mal", da New Line Cinema, Tem Abertura Recorde


O filme da New Line Cinema dirigido por James Wan, Invocação do Mal, conquistou forte aclamação de crítica e público, levando-o à arrecadação de US$ 41,9 milhões em seu fim de semana de estreia nas bilheterias americanas.
O filme quebrou recordes por ser:
• A maior abertura para um filme de terror – história original;
• A maior abertura em três dias de um filme de terror da Warner Bros.;
• A maior abertura do diretor James Wan, criador da franquia "Jogos Mortais".
Além disso, Invocação do Mal ganhou um A- da CinemaScore (sistema que mede o apelo do filme pela reação do público), tornando-se um dos três únicos filmes de terror dos últimos dez anos a receber uma nota tão alta pelos espectadores (nenhum outro filme de terror recebeu uma “nota” maior).
Baseado em uma história real, Invocação do Mal narra o horripilante conto dos demonologistas Ed e Lorraine Warren, mundialmente conhecidos, chamados para ajudar uma família que estava sendo assombrada por fenômenos sobrenaturais em uma casa de fazenda isolada. Obrigados a enfrentar uma entidade demoníaca poderosa, os Warrens se viram presos ao caso mais aterrorizante de suas vidas. 
Invocação do Mal é estrelado pela indicada ao Oscar® Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas” e série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (“Sobrenatural”), que dão vida ao casal Warren, enquanto Ron Livingston (“A Estranha Vida de Timothy Green”) e Lili Taylor (série de TV “Hemlock Grove”) são os moradores da casa, Roger e Carolyn Perron.
Joey King, Shanley Caswell, Haley McFarland, Mackenzie Foy e a novata Kyla Deaver interpretam as cinco filhas dos Perrons, e Sterling Jerins é a filha dos Warrens, Judy. Completando o elenco estão Marion Guyot, Steve Coulter, Shannon Kook e John Brotherton.
James Wan (“Jogos Mortais”, “Sobrenatural”) dirigiu o filme a partir do roteiro de Chad Hayes e Carey W. Hayes (“A Colheita do Mal”). O filme foi produzido por Tony DeRosa-Grund, Peter Safran e Rob Cowan, com Walter Hamada e Dave Neustadter como produtores-executivos.
A New Line Cinema apresenta uma produção Safran Company / Evergreen Media Group do filme de James Wan: Invocação do Mal. Com estreia prevista para 13 de setembro no Brasil, o longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba