Crítica Filme "Meu Malvado Favorito 2"


“Meu Malvado Favorito” foi uma história tão bem sucedida, que logo depois de sua estréia, já era certo que fariam uma continuação.

E quando a gente ouve falar em continuações, fica com um pouco de medo do que vão fazer com personagens que achamos tão interessantes.

Pois, em “Meu Malvado Favorito 2” esse receio não se concretiza.

A animação é tão boa quanto a primeira. Visualmente ela é perfeita, muito colorida, detalhada e de qualidade. O roteiro é um pouco mais tranqüilo que o anterior, mas o humor inteligente que é ainda mais adicionado a ele, torna a história engraçadíssima.

Nessa trama, Gru já superou o seu destino de vilão, hoje ele é um homem tranqüilo e um excelente pai cuidando de Margo, Edith, Agnes e os Minions.

Aliás, nessa história Agnes está tão fofa, que dá vontade de pegar no colo e os Minions aparecem muito mais, fazendo trapalhadas que divertem tanto crianças quanto adultos.

Depois de alguns Minions serem transformados em criaturas roxas enraivecidas, a Liga Antivilão pede ajuda à Gru para descobrir quem está fazendo isso.

O pensamento deles é lógico, sendo Gru um dos melhores ex-vilões que eles conhecem, ninguém mais indicado que ele para conseguir chegar até o atual vilão.

A agente que vai recrutá-lo é Lucy, que não esconde sua admiração e paixão pelo ex-vilão.

Com muitas cenas engraçadas, uma história redondinha e os Minions aprontando mais do que nunca, você vai se divertir muito junto com seu filho. Recomendo!

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba