Dia dos namorados na Rede Cinesystem

 
A tradicional promoção da Cinesystem valerá também para a próxima quarta-feira (12/6) em 16 multiplex da Rede no país.
Nada melhor do que comemorar o Dia dos Namorados juntinho dele(a) no cinema. Pensando nisso, a Rede Cinesystem Cinemas ampliou a tradicional promoção “Quinta do Beijo” que, nesta semana, acontecerá também no dia 12 de junho, quarta-feira. Em Curitiba, a rede está presente com multiplex nos shoppings Curitiba, Total e Cidade.
Para participar, o casal deve sortear nas bilheterias um cartão com uma opção de beijo e, ao reproduzí-lo, tem direito a desconto no par de ingressos. São nove opções: borboleta, esquimó, metralhadora, na testa, francês, cafona, selinho e o surpresa. O casal que trocar um desses beijos poderá participar da ação promocional.
“As salas de cinema sempre foram testemunhas de grandes romances e está na memória afetiva de todos. Nada melhor do que celebrar isso com um beijo”, afirma a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.
A Quinta do Beijo é válida para maiores de 16 anos e não é cumulativa com outras promoções. Por ocasião da data, a promoção Lady Quarta não ocorrerá este mês.
Ingressos no Facebook - Agora os clientes da Rede Cinesystem Cinemas podem comprar ingressos pela rede social. Para usar o aplicativo, o internauta deve acessar a Fan Page da Cinesystem ou o link https://www.facebook.com/Cinesystem/app_116019698603078. Na própria ferramenta é possível combinar as opções desejadas e finalizar a compra, com ingressos marcados. Participantes do programa de fidelidade “Clube da Pipoca” acumulam 30 pontos extras ao utilizar a ferramenta.
Os ingressos da Rede Cinesystem Cinemas também podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br, nas bilheterias ou nas estações de autosserviço das unidades.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba