Rede UCI transmite Grande Final da UEFA Champions League ao vivo e em 3D

 
Os fãs de futebol e de cinema já podem comemorar uma grande novidade da rede UCI. Já estão à venda os ingressos para a transmissão ao vivo e em 3D da aguardada final da UEFA Champions League, que será exibida em 12 salas da rede espalhadas pelo país. A exibição ocorre dia 25 de maio, às 15h30, direto do Wembley Stadium, em Londres. Em Curitiba (PR), o público poderá conferir a transmissão nos cinemas UCI Estação e no UCI Palladium.

O supercampeonato europeu, que reúne os melhores times do continente, encerra sua temporada marcada por jogos emocionantes e surpreendentes. Este ano, equipes famosas como Milan, Manchester United, Barcelona e Real Madrid disputaram o torneio. O grande campeão, que sairá no dia 25, se classifica para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA no final do ano, em Marrocos.

Os ingressos para assistir ao grande jogo, ao vivo e em terceira dimensão, custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede: http://www.ucicinemas.com.br/.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba