Promoção ganhe um par de ingressos para pré-estreia do filme "Odeio o dia dos namorados"

O site CineOrna está com mais uma promoção: concorra a um par de ingressos para a pré-estreia do filme "Odeio o dia dos namorados" . Será sorteado 03 pares de ingressos.

 
Veja como participar:
01 – Curtir nossa página no Facebook (AQUI);
02 – Comentar com nome email o post.

Esta promoção é válida apenas para Curitiba (PR) e REGIÃO METROPOLITANA e apenas para as pessoas que participarem do dia 29/05/2013 até as 23:59h do dia 02/06/2013. Serão sorteados no total 03 pares de ingressos para 03 ganhadores no dia 03/06/2013. O sorteio será realizado via random.org. Os sorteados serão contactados por Email.
DATA/LOCAL: A pré-estreia do filme acontece dia 04/06/2013 (TERÇA) as 21:00h no UCI Estação – Shopping Estação.

Débora (Heloísa Périssé) precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. Moleza, se ela não fosse a pessoa menos sentimental do mundo e se o cliente não fosse Heitor (Daniel Boaventura), ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante. Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tem a dura missão de amolecer seu coração de pedra, obrigando-a a rever sua vida e descobrir o que as pessoas pensam dela de verdade. O elenco também conta com os atores André Mattos, Danielle Winits, Daniele Valente, Júlia Rabello, além do rapper MV Bill.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba