"Homem de Ferro 3' Completa Uma Semana Com 3,4 Milhões de Espectadores no Brasil.

 Somente com uma semana em cartaz "HF3" já soma 3,4 milhões de espectadores no Brasil.

O terceiro filme desse incrível herói da Marvel também foi o mais assistido no final de semana de estreia (26/4) e arrecadou R$ 25,5 Milhões (16% superior em relação aos "Vingadores - The Avengers"), recorde para a história da Disney no país.

No feriado do dia 1o. de maio, a produção ultrapassou os US$3milhões internacionalmente.
O sucesso dessa franquia vai além das telonas, mais de mil lojas do país possuem promoções e vitrines com produtos exclusivos do filme.
 
Lançado em 1.223 salas dia 26 de abril de 2013 nos formatos 35mm, 2D, 3D, IMAX e 4D.
 
Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?
 


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba