Rede UCI oferece combo para os fãs de "Homem de Ferro 3"

 
Um dos filmes mais aguardados do ano, ”Homem de Ferro 3”, estreia na próxima sexta em toda a rede UCI, também disponível em IMAX e 3D. Para a alegria dos fãs do poderoso super-herói, quem comprar um combo promocional, com pipoca e refrigerante grandes, levará também uma bela camiseta exclusiva do filme. Em Curitiba (PR), a promoção é válida para os cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

No novo filme da franquia, Tony Stark encontra-se em uma busca implacável pelos responsáveis da destruição de sua vida pessoal. Nessa difícil jornada, o Homem de Ferro tem a coragem testada e precisa sobreviver com poucos recursos, usando sua conhecida engenhosidade para proteger as pessoas próximas a ele.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba