Homem de Ferro 3 é sucesso de bilheteria no IMAX Palladium

 
A tão esperada continuação da história de Tony Stark, o Homem de Ferro 3, já vem batendo recordes de bilheteria no IMAX Palladium mesmo antes da estreia. Mais de 2.000 pessoas já garantiram ingressos para a estreia no primeiro final de semana de exibição do filme. O longa é uma adaptação da Marvel e entra em cartaz na sexta-feira (26) em todo o Brasil. No IMAX Palladium haverá cinco sessões diárias em 3D (três dubladas e duas legendadas). A classificação etária é de 12 anos. Ainda é possível adquirir ingressos antecipados na bilheteria do cinema ou pelo site www.ingresso.com.br.

O IMAX Palladium se diferencia dos demais cinemas que possuem exibição em 2D e 3D por utilizar uma tecnologia exclusiva que permite uma experiência única, além de possuir uma super tela 6x maior, e som 4x mais potente.

Homem de Ferro 3, dirigido por Shane Black, traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba