Pôsters nacionais de Universida​de Monstros

 
SCOTT “ESGUICHO” SQUIBBLES (voz original de Pete Sohn)
Scott Squibbles dá um novo significado à expressão “não declarado”. Aluno do segundo ano, cujo sonho de se tornar um profissional de sustos foi destruído no primeiro ano na Universidade Monstros, Esguicho é curioso, pequeno, gentil, ingênuo e calmo. Ele obviamente ainda mora com a mãe, que tanto o ama. Mas, com uma pequena ajuda de seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa, Esguicho começa a entender que ele é muito mais do que um monstro tímido qualquer.
 
 
MIKE WAZOWSKI (voz original de Billy Crystal)
O grande sonho de Mike Wazowski é se tornar um assustador profissional na Monstros S.A. e ele acha que sabe exatamente como realizá-lo. Desde que era um só um monstrinho, Mike estava determinado a estudar na Universidade Monstros, sede do mais renomado Programa de Sustos do mundo. Agora, como aluno do primeiro ano da prestigiosa instituição, ele sabe bastante sobre a rica história, teoria e técnica exigidas para alcançar seu objetivo; e o pequeno monstro verde de um olho só tem mais confiança, entusiasmo, determinação e paixão do que todos os seus colegas juntos. Mas alguns obstáculos inesperados atrapalham os planos de Mike, que se vê obrigado a se unir a um grupo de monstros desajustados – e a um aliado improvável – para fazer um grande esforço e realizar o maior de todos os golpes na história da universidade.
 
JAMES P. SULLIVAN —“SULLEY” (voz original de John Goodman)
Quando se trata de assustar, Sulley é o indicado. O tamanho gigante, seu rugido feroz e a herança familiar de uma longa estirpe de grandes assustadores o tornam o favorito para o renomado Programa de Sustos da Universidade Monstros. Mas desde o momento em que o confiante monstro põe os pés peludos no campus, fica claro que ele prefere piadas a livros. Ele logo percebe que seus talentos ilimitados e laços familiares só o levaram até o primeiro degrau. Com o ego ferido e seu futuro em perigo, o teimoso Sulley deve deixar o orgulho de lado, unir-se a um grupo estranho de monstros que não se encaixam em nenhum outro grupo e trabalhar duro se de fato deseja estar à altura de seu verdadeiro potencial de assustador.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba