Cinemas UCI em Curitiba (PR) registram bom público no feriado

 
Os cinemas da rede UCI estiveram movimentados durante o feriado da Semana Santa, em Curitiba (PR). Quem aproveitou para passar os dias de descanso na cidade, aproveitou também para ver os últimos lançamentos cinematográficos. Entre os títulos mais procurados pelo público da capital paranaense estavam “Os Croods”, “GI Joe: Retaliação” e “Jack, O Caçador de Gigantes”. Os dois primeiros filmes representaram cerca de 50% da bilheteria total do UCI Estação e do UCI Palladium, durante os dias 29 a 31 de março. Além desses três longas, outros filmes que estão em cartaz também tiveram boa procura pelos espectadores, como “Vai que dá certo” e “A Hospedeira”.

Para quem ainda não assistiu aos últimos lançamentos no cinema, a rede UCI exibe diversas sessões dos filmes nesta semana. Para mais informações e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba