Novo clipe legendado Homem de Ferro 3

 
 
HOMEM DE FERRO 3
Os ESTÚDIOS MARVEL apresentam, em associação com a PARAMOUNT PICTURES e DMG ENTERTAINMENT
Site da internet e celular: Disney.com.br
Gênero: Aventura e ação
Classificação: 12 Anos
Data de lançamento no Brasil: 26 de abril de 2013
Tempo de duração:
Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale com Jon Favreau e Ben Kingsley
Diretor: Shane Black
Produtor: Kevin Feige
Produtores executivos: Jon Favreau, Louis D’Esposito, Stephen Broussard, Victoria Alonso
Alan Fine, Charles Newirth, Stan Lee, Dan Mintz
Roteiro de: Drew Pearce e Shane Black (créditos preliminares)
Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?
Estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale com Jon Favreau e Ben Kingsley, Homem de Ferro 3 é dirigido por Shane Black com roteiro de Drew Pearce e Shane Black e é baseado no icônico super-herói da Marvel, Homem de Ferro, cuja primeira aparição foi nas páginas de “Tales of Suspense” (número 39) em 1963 e que fez sua estreia solo nos quadrinhos em “The Invincible Iron Man” (número 1) em maio de 1968. 

Um comentário:

Saraldeira disse...

Shane Black é meu diretor preferido, fez um gram trabalho con filmes de este genero. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que The Nice Guys filme superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...