Rede UCI Cinemas oferece combo do filme “Oz – Mágico e Poderoso”

 
Desde sexta-feira (8), quem assistir ao aguardado filme de fantasia “Oz – Mágico e Poderoso” poderá levar para casa um copo exclusivo feito para o longa-metragem. Para levar o brinde para casa, é preciso adquirir o combo promocional, com pipoca e refrigerante grandes e bala mentos, nos cinemas UCI Estação e/ou UCI Palladium.

O prelúdio de O Mágico de Oz (1939) conta a história de Oscar Diggs, um mágico de circo de ética duvidosa que é afastado de seu estado natal, Kansas, nos Estados Unidos e acaba na Terra de Oz, onde ele acha que tirou a sorte grande até que encontra três feiticeiras, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Ao tentar descobrir quem é bom e quem é mau na fantástica Oz, Oscar acaba por se transformar não apenas no poderoso Mágico de Oz, mas também em uma pessoa melhor.

No elenco estão os famosos atores James Franco, como o mágico charlatão, além de Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams como as três feiticeiras. A direção fica a cargo de Sam Rami, famoso pelo seu trabalho em “O Homem-Aranha”.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.  

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba