Clientes já Podem Garantir Ingressos Para Estreia de “Homem de Ferro 3” na Rede Cinesystem Cinemas


Venda antecipada começa hoje (27/03) em todas as unidades. Clientes que adquirirem ingresso ganharão mini-poster exclusivo do filme.

Robert Downey Jr. está de volta na pele do bem-humorado “Homem de Ferro 3”. O filme da Disney/Buena Vista estreia somente no dia 26 de abril, mas os clientes da Rede Cinesystem Cinemas já podem garantir a melhor poltrona no multiplex mais próximo e ainda ganhar um brinde. A pré-venda de ingressos, com lugares marcados para o novo filme do super-herói, começa hoje (27/03) em todas as unidades da Rede e pelo site www.cinesystem.com.br, e os clientes que adquirirem as entradas ganharão um mini-poster exclusivo do filme. Em Curitiba, o Cinesystem está bos Shoppings Curitiba, Cidade e Total, e em Paranaguá, há o Cine Condor Paranaguá.

Depois de lutar para manter o segredo de sua armadura a salvo no segundo filme da franquia, o milionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem enfrentado dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos desde o ataque dos chitauri a Nova York.Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba