Richard Gere, Queen Latifah, Renée Zellweger e Catherine Zeta-Jones irão se reunir no palco do Oscar 2013.

 
As vencedoras do Oscar Renée Zellweger e Catherine Zeta-Jones irão se juntar aos seus companheiros de elenco do filme “Chicago”, Richard Gere e Queen Latifah, para se reunir no palco do Oscar 2013, anunciou os produtores Craig Zadan e Neil Meron.
 
Estamos muito animados em reunir as estrelas de ‘Chicago’ para se apresentarem no Oscar, no 10º aniversário de vitória do filme em Melhor Filme”, ​​disseram Craig Zadan e Neil Meron.
 
Zellweger, Zeta-Jones e Queen Latifah receberam indicações por suas atuações no filme. Jones e Queen Latifah foram indicados por seus papéis coadjuvantes, Jones levou para casa o Oscar daquele ano. Zellweger, que foi indicada por sua atuação principal no filme, foi indicada três vezes, e ganhou em 2003 por seu papel coadjuvante em “Cold Mountain”.
Isso parece que vai ser bem interessante, não acham?!
 
Gere, Queen Latifah, Zellweger e Catherine Zeta-Jones participar de uma lista estelar previamente anunciada de apresentadores do Oscar, incluindo Mark Wahlberg, Ted, os membros do elenco e “Os Vingadores” - Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Chris Evans, Jeremy Renner e Mark Ruffalo -, e retornando oa vencedores do Oscar 2012 – Jean Dujardin, Christopher Plummer, Octavia Spencer e Meryl Streep; os convidados especiais Joseph Gordon-Levitt, Daniel Radcliffe, Channing Tatum e Charlize Theron, e as cantoras de Adele, Shirley Bassey, Norah Jones e Barbra Streisand.
 
Lembrando que a festa do Oscar 2013 acontece dia 24 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba