Os espectadores da
rede UCI poderão assistir, a partir deste fim de semana, a uma nova e divertida
vinheta que será exibida no início de todas as sessões de cinema. O vídeo, de apenas 30 segundos, visa
divulgar os perfis da UCI nas redes sociais. Para criar a campanha, a equipe de
designers da agência Boo! Studio se inspirou nos personagens que marcaram o
mundo cinematográfico. A animação é feita com pipocas caracterizadas, como
Harry Potter, Marilyn Monroe, Edward
Mãos de Tesoura e o Homem de Ferro, para representar
gêneros e épocas
diferentes do cinema. Durante a narrativa, todos aparecem munidos de seus
aparelhos eletrônicos, curtindo,
seguindo e compartilhando as novidades da rede UCI Cinemas em seus perfis do
Twitter
e Facebook.
Em
Curitiba (PR), a nova vinheta poderá ser vista nas salas do UCI Estação e do UCI
Palladium.
“Nossa intenção era criar uma
atmosfera divertida para cativar o público da UCI. Com traços modernos e
despojados, buscamos uma identidade que consegue representar a rede de cinemas
e, ao mesmo tempo, se comunicar com todos”, explica Anthony Barros, que assina a direção e produção de arte do vídeo.
Com a nova vinheta, a rede espera
ampliar a interação com os clientes internautas, compartilhando dicas de filmes,
programação e promoções. “Nossos canais sociais são veículos de extrema
importância para mantermos contato com o nosso público e, com essa iniciativa,
esperamos dobrar o número de seguidores até julho”, afirma Monica Portella,
diretora de Marketing da UCI.
Para conferir
como ficou o vídeo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Tf67W9ViHx0
Ficha
Técnica:
Direção: Anthony
Barros
Criação: Anthony Barros e André
Saad
Direção e Produção de Arte: Anthony
Barros
Animação: Rafael
Braz
Ilustração: André
Saad
Realização: Boo!
Studio
Aprovação: Monica
Portella
Nenhum comentário:
Postar um comentário