UCI lança animação para promover canais sociais

 
Os espectadores da rede UCI poderão assistir, a partir deste fim de semana, a uma nova e divertida vinheta que será exibida no início de todas as sessões de cinema. O vídeo, de apenas 30 segundos, visa divulgar os perfis da UCI nas redes sociais. Para criar a campanha, a equipe de designers da agência Boo! Studio se inspirou nos personagens que marcaram o mundo cinematográfico. A animação é feita com pipocas caracterizadas, como Harry Potter, Marilyn Monroe, Edward Mãos de Tesoura e o Homem de Ferro, para representar gêneros e épocas diferentes do cinema. Durante a narrativa, todos aparecem munidos de seus aparelhos eletrônicos, curtindo, seguindo e compartilhando as novidades da rede UCI Cinemas em seus perfis do Twitter e Facebook. Em Curitiba (PR), a nova vinheta poderá ser vista nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium.
 
“Nossa intenção era criar uma atmosfera divertida para cativar o público da UCI. Com traços modernos e despojados, buscamos uma identidade que consegue representar a rede de cinemas e, ao mesmo tempo, se comunicar com todos”, explica Anthony Barros, que assina a direção e produção de arte do vídeo.

Com a nova vinheta, a rede espera ampliar a interação com os clientes internautas, compartilhando dicas de filmes, programação e promoções. “Nossos canais sociais são veículos de extrema importância para mantermos contato com o nosso público e, com essa iniciativa, esperamos dobrar o número de seguidores até julho”, afirma Monica Portella, diretora de Marketing da UCI.

Para conferir como ficou o vídeo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Tf67W9ViHx0

Ficha Técnica:
Direção: Anthony Barros
Criação: Anthony Barros e André Saad
Direção e Produção de Arte: Anthony Barros
Animação: Rafael Braz
Ilustração: André Saad
Realização: Boo! Studio
Aprovação: Monica Portella

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba