A rede UCI, por meio do cinema UCI
Estação localizado no Shopping Estação, conquistou o Top of Mind 2012 como o
cinema mais lembrado na cidade de Curitiba (PR). A premiação, realizada no
último dia 29 (quinta-feira), divulgou os vencedores da última edição. Realizado
pela Revista Amanhã e Instituto Bonilha, o Top of Mind é um levantamento das
marcas mais lembradas pelo consumidor paranaense, que engloba produtos de
consumo, nomes de serviços, de veículos de comunicação e de profissionais de
mídia, entre outros. A pesquisa é feita através de questionários espontâneos,
com questões abertas. Em 2012 foram mil entrevistas entre os dias 25 de setembro
e 05 de outubro. O método da pesquisa é quantitativo e seu universo é
constituído por pessoas de ambos os sexos, com idade a partir de 18 anos,
pertencentes a distintos grupos socioeconômicos.
Na foto, Juliana França, do Corporate
da rede UCI em Curitiba, com Bruno Franzmann, gerente de marketing do grupo
Amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário