Estreias de Dezembro na Rede Cinesystem

 
 
 
 
O ano vai chegando ao fim e a Rede Cinesystem Cinemas apresenta suas últimas estreias de 2012. Para a primeira semana de dezembro, sexta-feira (7/12), cinco filmes chegam às telonas. A comédia dramática “Entre o amor e a paixão” conta a história de Margot, dividida entre seus sentimentos por dois escritores. Já o musical “A escolha perfeita” acompanha uma jovem com problemas sociais que descobre na música seu verdadeiro dom.
Dois suspenses também estreiam neste fim de semana. “O homem da máfia” investiga um assalto acontecido durante uma aposta de jogos, que tem envolvimento com a máfia. “A sombra do inimigo” é um jogo de poder entre um detetive psicólogo e um assassino serial. O terror “A última casa da rua” mostra a amizade de uma jovem com o único sobrevivente de um massacre, que guarda um tenebroso segredo.
Em 14 de dezembro, estreia o aguardado “O Hobbit: Uma jornada inesperada”, a história do hobbit Bilbo Bolseiro ao lado do mago Gandalf em busca de um tesouro guardado por um terrível dragão. No mesmo dia, o drama “A negociação” narra a vida de um magnata que busca vender suas conquistas financeiras para evitar a descoberta de suas fraudes.
“As aventuras de Pi” estreia no dia 21, mostrando as dificuldades de um garoto à deriva no mar após um naufrágio, tendo como único companheiro um tigre-de-bengala. O drama “O impossível” acompanha uma família em férias na Tailândia quando aconteceu o Tsunami de 2004.
No dia 25, a animação brasileira “Brichos 2 – a floresta é nossa” acompanha a luta de animais para defender seu lar contra terroristas internacionais. A animação traz uma bela mensagem de consciência da natureza e amizade. Já o drama “A viagem” conta seis narrativas que se relacionam, com os impactos que a decisão de um personagem afetando a vida dos outros.
A última estreia de 2012 acontece em 28 de dezembro, com a comédia nacional “De pernas pro ar 2”, que mostra a vida corrida de uma empresária, que busca ampliar a atuação de sua sex shop para fora do Brasil e ainda precisa dedicar seu tempo à família.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba