Rede UCI inicia venda antecipada para "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada".

 
A Rede UCI inicia venda antecipada de ingressos para “Hobbit: Uma jornada inesperada”, primeiro de uma trilogia, com estreia prevista para dia 14 de dezembro. Para a alegria dos fãs, a rede terá uma pré estreia do filme, aberta ao público, à meia noite do dia 13 de dezembro (madrugada do dia 13 para 14). Dirigido por Peter Jackson, ganhador de três estatuetas do Oscar como melhor diretor por Senhor dos Anéis, o novo título será exibido no formato de 48 frames por segundo 3D, duas vezes mais rápido que em um longa normal. Dessa maneira, a produção parece mais realista, suavizando os movimentos, deixando as imagens ainda mais limpas e proporcionado ao espectador uma experiência inesquecível.

“Hobbit: Uma jornada inesperada” segue a aventura de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Gollum, criatura que mudará para sempre a vida de Bilbo e lhe dará um anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média.

Além de Curitiba, mais quatro cidades exibirão o novo título no formato de 48 frames por segundo. São elas: São Paulo, Recife, Salvador e Rio de Janeiro.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas e no site da rede: www.ucicinemas.com.br. Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse também www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba