UCI Cinemas contam com programação variada para feriado prolongado

 
Quem for curtir o feriado prolongado em Curitiba (PR) pode aproveitar as atrações que a rede UCI Cinemas oferece para o período. Para as crianças, os cinemas UCI Estação e UCI Palladium contam com várias sessões de filmes animados como a estreia de “Procurando Nemo 3D”, e o longa “Hotel Transylvânia 3D”, que está em exibição desde a última sexta-feira (05).

Já os adultos também contam com uma programação variada: além dos filmes em cartaz e as estreias – “Os Infratores”, “A Entidade”, “Até que a Sorte nos Separe”, entre outros. Os cinemas UCI em Curitiba exibem no sábado (13), ao vivo e em HD, a ópera cômica italiana “Elixir do Amor”, de Donizetti, às 13h55. Na obra, que será vista em mais de 1900 cinemas em 64 países ao redor do mundo, a estrela soprano Anna Netrebko estreia no Met assumindo o papel principal como a heroína Adina. Mateus Polenzani (Alfredo na última temporada de La Traviata) é Nemorino, o aldeão simples que ganha o coração de Adina, com a ajuda de um "elixir do amor" misterioso que tem uma semelhança suspeita com vinho francês. Ainda na ópera estão Mariusz Kwiecien, que é o avoado sargento Belcore e Ambrogio Maestri como Dulcamara, o adorável impostor e distribuidor do elixir.

Mais informações sobre a rede UCI Cinemas e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Segunda-Mania
Na próxima segunda-feira (15), a promoção “Segunda-Mania” não está vigente, devido ao feriado do Dia dos Professores.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba