Rede UCI exibe último show feito pela banda Led Zeppelin

 
A Rede UCI Cinemas preparou uma mega surpresa para os fãs de Rock n’ Roll. Dias 30 de outubro, às 21h, e 3 de novembro, às 22h, a UCI apresentará o filme sobre o último show da banda Led Zeppelin, uma das melhores bandas do gênero dos últimos tempos. As telonas de 15 cinemas da rede exibirão, simultaneamente, o show ‘Celebration Day’, que aconteceu em Londres, em 2007, e marcou o reencontro do grupo, que não se apresentava desde os anos 80 e homenageou o antigo baterista John Bonham, morto na mesma década. Em Curitiba, as sessões acontecem no UCI Estação e no UCI Palladium.
 
O filme, dirigido por Dick Carruthers e com cerca de duas horas de duração, será exibido em 1,5 mil cinemas de mais de 40 países. O longa mostra o show onde o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones subiram ao palco da O2 Arena de Londres com o filho de Bonham e também baterista Jason, para uma homenagem beneficente ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun.
 
Os fãs da banda poderão curtir vários sucessos como ‘Whole Lotta Love’, ‘Kashmir’ e ‘Stairway to Heaven’, além de mais outras 13 músicas que fizeram parte do repertório do show em Londres. Tudo isso nas salas de cinema da Rede UCI, que são referência de qualidade e tecnologia e contam com total isolamento acústico e sistema Dolby Digital.
Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.
 

Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...