Crítica Filme "Busca Implacável 2"


“Busca Implacável 2” é um típico filme de ação, com muita perseguição, muita briga, armas, capotagens e tapas, e por isso mesmo agrada.
Porque você foi lá para assistir exatamente isso.
Liam Neeson imprime ao personagem características fortes do ex agente da CIA que tem sua família seqüestrada.
Nessa nova história, Bryan continua o pai super protetor e sempre está perto da filha e da ex-esposa, mas depois de alguns acontecimentos, elas aceitam o convite dele e vão ao seu encontro em Istambul para alguns dias de sossego.
Mas, sossego é a única coisa que eles não encontrarão.
Quando sua filha foi seqüestrada na Europa e salva por Bryan, muitas pessoas morreram, entre elas o filho de Murad, que prometeu e deseja vingança.
Ele pretende seqüestrar a família toda e fazer com que Bryan assista o sofrimento dos seus, mas quando seu plano entra em ação, ele não conta com a inteligência do ex-agente.
Bryan consegue se comunicar com a filha e ganha tempo para alterar a situação.
Toda essa história é apresentada nos primeiros vinte minutos do filme, depois é só ação, sem parar um instante.
Mas, fique tranqüilo, além da ação existe uma história com bastante tensão que envolve o espectador, mostrando o amor e a proteção à família, e um lado mais racional que mostra táticas muito interessantes que leva à solução do seqüestro.
Uma das maiores bilheterias nos EUA assim que estreiou, o filme tem agradado o público em geral nos cinco continentes.

Nenhum comentário:

Gabi Lopes esta no elenco do curta Redoma

  A atriz e influenciadora Gabi Lopes vive a irmã de Maria Bopp no curta Redoma, lançado recentemente. O filme dirigido por Daniel Tupinam...