Crítica Filme - O Que Esperar Quando Você Está Esperando


A gravidez interpretada de diversas formas, assim é “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”.
E esse “esperando” também foi interpretado de diferentemente, você pode esperar a possibilidade da gravidez, a possibilidade da adoção, a possibilidade de um filho, enfim você espera uma nova vida.
O filme “O Que Esperar...” conta a história de cinco casais que desejam viver a mais louca e emocionante viagem de suas vidas, eles querem ter um filho.
Holly é uma fotógrafa que tem problemas de saúde e não pode engravidar e por isso mesmo quer adotar um filho, mesmo sabendo que seu marido Alex não está totalmente convencido de que quer ser pai.
Wendy é uma escritora que sonha com o esplendor de uma gravidez, e tem em seu marido Gary um aliado para realizar esse sonho, mas descobre que a gravidez também tem seu lado cruel.
Skyler é uma jovem que está extremamente calma e feliz por sua gravidez de gêmeos com o sogro de Wendy, Ramsey.
Jules é uma apresentadora famosa, que acabou de ganhar a “Dança das Celebridades” e mantém um caso com seu parceiro de dança Evan e sem querer engravidou.
Rosie é uma jovem empreendedora que passa uma noite com seu ex, e engravida.
Todas essas pessoas estão entrelaçadas nessa nova jornada e precisarão da ajuda uns dos outros para passar por esse momento.
Um filme emocionante, que consegue balançar os sentimentos das pessoas, ele vai levar você do riso às lágrimas facilmente. Recomendo!

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba