Cinesystem Inicia Pré-Venda Com Lugares Marcados Para “A ERA DO GELO 4”

 
 
Desde o dia primeiro de junho, os fãs da animação pré-histórica mais famosa do cinema podem adquirir ingressos para a grande estreia.

A turma formada por Manny, Sid e Diego está de volta em uma nova aventura. O longa de animação “A Era do Gelo 4” entra em cartaz no país somente no dia 29 de junho, mas clientes da Rede Cinesystem Cinemas já podem garantir seu ingresso.
Para quem não quer perder a grande estreia, a empresa vai disponibilizar em seu site (www.cinesystem.com.br) e nas bilheterias a pré-venda de ingressos com lugares marcados. Em Curitiba, o Cinesystem está nos Shoppings Curitiba, Cidade e Total, e em Paranaguá, próximo ao Condor.
O novo longa da turminha gelada traz o tema do efeito estufa e o degelo como pano de fundo para ilustrar uma série de acontecimentos. O faminto esquilo Scrat provoca a separação dos continentes devido a sua fixação pela noz, que insiste em se afastar dele tornando-se quase uma maldição. Agora, os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Sid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão à deriva em alto-mar e usando icebergs como embarcações. Enquanto isso, Sid reencontra sua mal-humorada avó, e deve lutar contra terríveis piratas, determinados a impedir que o grupo encontre o caminho de casa.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba