"Raul: O Início, o Fim e o Meio" Ultrapassa 100 Mil Espectadores



Raul – O início, o fim e o meio, segue excelente carreira nos cinemas e ultrapassa os 100.000 após 3 semanas de exibição. O longa também entra para para o seleto grupo dos 5 documentários mais vistos no Brasil (como Vinícius, Pelé Eterno e Surf Adventures).
O filme é distribuído pela Paramount Pictures, produzido pela A.F Cinema e Elixir Entretenimento e reúne entrevistas de familiares como o irmão Plínio Seixas, dos amigos Paulo Coelho, com quem compôs várias canções, e Waldir Serrão, fundador do Elvis Rock Clube do qual Raul fez parte. As filmagens ocorreram na Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Estados Unidos e Suíça.
Em vida, Raul construiu uma carreira singular e até hoje é um dos mais executados do mercado nacional, além de ser o artista póstumo que mais vende disco no país: cerca de 300 mil cópias por ano. O documentário mostra as diversas facetas do homem e tenta desvendar a enorme comunicação que suas músicas estabeleciam e a legião de fãs que ele continua mobilizando, 22 anos depois de sua morte.
Visite o website do filme: www.raulseixasofilme.com.br 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba