UCI Cinemas com vale presente para o Natal


A rede UCI conta com uma opção de presente diferenciada para quem procura uma lembrança para aquele amigo-secreto ou então para o Natal. Com o objetivo de oferecer um misto de diversão, alegria, informação e tecnologia, a rede disponibiliza o UCI Gift Certificate, um vale compra no valor mínimo de R$ 40, que pode ser usado na aquisição de ingressos em qualquer sessão dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, nas bombonières da rede e também nos Destinos Express.
“O UCI Gift é um presente único e exclusivo, pois é uma opção cultural que alia diversão e entretenimento e pode ser usado várias vezes. Além disso, o Gift também é uma excelente opção para as empresas presentearem seus funcionários, colaboradores e clientes”, avalia a diretora de marketing da UCI, Monica Portella. O Gift é vendido nas bilheterias dos cinemas dos shoppings Estação e Palladium ou pelo site da empresa www.ucicinemas.com.br. O presente não tem validade para utilização.
Mais informações sobre os cinemas da UCI, os filmes e a programação completa da rede no site www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba