Filme - Missão Impossível - Protocolo Fantasma

O novo filme da série “Missão Impossível” está um pouco diferente do habitual.
O humor prevalece em todas as cenas e de uma forma inteligente e bem colocada.
Mas, não pense que o mistério, as perseguições, a tecnologia de ponta e os agentes secretos mais imprevisíveis do mundo não estão lá. Estão sim e cada vez melhores.
Tom Cruise já imortalizou o personagem da trama com sua incrível atuação, inclusive nas cenas onde um dublê é necessário, porque ele mesmo as faz.
Nessa nova trama o agente Ethan Hunt e sua nova equipe, vai até a Rússia para entender o assassinato de um outro agente e quem sabe prender o assassinato.
Lá, Ethan é acusado de um ataque terrorista ao Kremlin iniciando assim, uma possível guerra.
Depois do fato ocorrido, os agentes são desautorizados a efetuar qualquer ato em nome da agência, pois o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”, que não dá mais nem um suporte aos seus agentes.
Ethan se vê forçado a assumir uma nova missão, onde ele só poderá contar com os três novos companheiros,e tentará limpar o nome da agência e dissolver qualquer possibilidade de um novo ataque.
Com cenas estonteantes, cheias de ação e aventura, “Missão Impossível 4” mantém a qualidade em todos os sentidos, e é mais um filme que não pode deixar de ser visto por todos os amantes do cinema.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba