Filme "Operação Presente"


Como o Papai Noel consegue entregar bilhões de presentes em uma só noite?

Essa é a premissa dessa excelente animação que chega em boa hora. As crianças estão de férias e a data mais esperada do ano está chegando, o Natal.
A animação responde essa pergunta e ainda por cima nos mostra como é a família Noel e como eles fazem para passar o posto de Papai Noel de pai para filho.
A história é muito bonita, tem um roteiro divertido, certeiro e atual.
Na história é mostrado o Natal nos dias de hoje, que tem crianças cada vez mais espertas e ligadas nas inovações tecnológicas e indagam, cada vez mais cedo a possibilidade da entrega desses milhões de presentes em vinte e quatro horas.
Mas, não são só as crianças que estão “antenadas” com a tecnologia, a família Noel também, e faz dela um grande aliado para que a entrega aconteça sem que nem uma criança do mundo fique sem seu brinquedo.
De uma maneira inteligente e divertida o filme mostra esse lado mais tecnológico do procedimento sem deixar de lado a magia do Natal.
É na pessoa de Arthur, o filho mais novo de Papai Noel, que o espírito natalino vive no seu modo mais original.
Arthur sente felicidade com o Natal e por ele vive feliz o ano todo.
E será através dele que toda a família Noel voltará a ser cativada pela magia do

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba