Adélia Maria Woellner no Bistrô das Artes



A escritora Adélia Maria Woellner foi a Barra do Say, ao Bistrô das Artes para participar de um evento totalmente focado e dedicado às crianças.
A escritora convidada seguiu na manhã de sábado dia 3, para autografar alguns de seus livros e incluindo já o mais recente: FESTA NA COZINHA Bom Apetite, cujo texto é seu e as ilustrações da artista plástica e gravadora Heliana Grudzien.
O livro tem apoio cultural da Kraft Foods; - foi editado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultural, e em breve será lançado na Bisbilhoteca de Curitiba (Dia 17 de dezembro, sábado, às 15 horas).
O evento no Bistrô das Artes Barra do Say e Moda Criança, terá um desfile da coleção Primavera/Verão - 2011/2012, às 16h30.
Contando com a participação da empresária Kelly Braga, que apresentará o desfile da coleção Primavera/Verão 2011/2012 Moda Infantil Arte e Sonho de Itapoá.
O evento cultural faz parte da terceira edição do Projeto Artista Plástico e Escritor do Mês no Bistrô das Artes Barra do Say, que homenageia desta vez a artista plástica Lu Fiedler e a escritora Adélia Maria Woellner.
Programação, às 17 horas, Contação de História, a partir do livro “Festa na Cozinha – Bom Apetite”, da autora Adélia Maria Woellner.
A obra apresenta-se por meio de alguns pequenos poemas, nos quais legumes, frutas e hortaliças figuram como personagens. “Esse evento no Bistrô das Artes Barra do Say é a "‘Festa" que sai do
papel e se torna realidade, já que o tema do meu livro é alimentação. Não há lugar mais adequado, portanto. Além de tudo, a paisagem sensacional do local, parece a "ilustração" ideal para a história real denominada Bistrô das Artes”, explica a escritora.
Durante a tarde, o chef do Bistrô das Artes, preparou um cardápio especial para as crianças.

O Bistrô das Artes Barra do Say está aberto de quarta-feira a domingo, das 12 às 21 horas.
Localizado na Avenida Beira Mar 1, número 228 (quase esquina com a rua 20), na praia do Sayzinho, Barra do Saí, em Itapoá -SC.
Os telefones são (47) 3443-3409, 9952-2690 e 9147-5886. :
http://www.bistrodasartes.art.br/ 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba