Grande público já garante ingressos para “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” nos cinemas UCI em Curitiba



A procura por ingressos para o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que também será exibido na versão 3D, está movimentando os cinemas da rede UCI em Curitiba. Devido à grande procura por parte dos fãs, os cinemas UCI Estação e UCI Palladium abriram novas salas de exibição para a sessão madrugadeira, que acontece às 0h01 do dia 14 para o dia 15 de julho – data de estreia do filme. Ao todo, através da venda antecipada de ingressos aberta desde meados de junho nos cinemas UCI em Curitiba, mais de 2,7 mil pessoas já garantiram a entrada para assistir ao último filme da saga do famoso bruxo, que conquistou milhares de fãs pelo mundo inteiro.

Baseado nas aventuras fantásticas dos livros da britânica J. K. Rowling, “Harry Potter” é um fenômeno mundial, que ganha cada vez mais popularidade e adeptos. Na segunda e última parte do filme, a batalha entre as forças do bem e do mal no Mundo da magia se transforma em uma verdadeira guerra. Agora tudo está em jogo e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter quem deverá fazer o sacrifício máximo, quando se aproxima sua climática luta final contra Lorde Voldemort.

Para mais informações sobre o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” e a programação completa da UCI Cinemas, no site (http://www.ucicinemas.com.br/) e/ou nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais). Os ingressos continuam à venda nas bilheterias dos cinemas, nos terminais de autoatendimento e no site da UCI.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba