Adega High-Tech na Casa Cor Paraná







Você já visitou a Casa Cor Paraná? Esta é uma excelente oportunidade para fazer uma visita à mostra. A 18ª CASA COR PARANÁ segue aberta a visitação até dia 19 de Julho, aproveite seu tempo e visite uma das maiores mostras de arquitetura e decoração da América Latina, um dos destaques é o ambiente ADEGA, assinado pela dupla Mônica Sanches, designer de interiores e de Pauline Kubiak,arquiteta.
O ambiente é high-tech, atendendo ao tema da mostra deste ano que é tecnologia. Elas inovaram no conceito do revestimento que é em MDPremium um painel da Todeschini, da nova coleção: Vida. Bem como na iluminação, praticamente toda em LED, da Cristal LED, e o piso é em PVC, da Nossa Casa Interiores, que facilita a limpeza e torna o ambiente leve, clean e contemporâneo. Os equipamentos são da Art des Caves/ Maison des Caves, com quatro aparelhos modelo: Basique 40.

Visite o ambiente que é o número 20, veja a solução para um espaço dentro da casa, em menos de oito metros quadrados e conheça os acessórios para os amantes e apreciadores de vinho, ou para aqueles que querem se iniciar nos domínios de Dionísio.

*As quintas-feiras a partir das 18h30 tem degustação de vinho "Talento" - safra 2005, da Vinícola Salton, no ambiente.
A Casa Cor Paraná 2011, se realiza em uma residência na Rua Paulo Gorski, 1175 - Mossunguê, em Curitiba, pode ser visitada até o dia 19 de Julho,
de terça a sábado, das 13 às 21 horas e aos domingos e feriados das 11às 19 horas.

Legendas:
- Ambiente ADEGA
Crédito fotográfico: Daniel Sorrentino.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba