Fox Film do Brasil lança cartaz e site do longa “Assalto ao Banco Central”



Realidade e ficção são os ingredientes do portal do filme “Assalto ao Banco Central”, que estreiou na web em maio passado, trazendo para o público, em primeira mão, muitas novidades, como o cartaz do filme e conteúdos audiovisuais exclusivos para internet. Com ambiente cooperativo, o site permite que os internautas colaborem enviando depoimentos, fotos e vídeos referentes ao maior roubo a bancos do século. Totalmente integrado às redes sociais, o portal disponibiliza imagens, trechos de entrevistas com atores e detalhes sobre a produção. No blog, informações sobre o desdobramento do assalto e as novas investigações da polícia são colocadas à disposição do público.

O longa “Assalto ao Banco Central”, uma produção da Total Entertainment em coprodução com a Fox International Pictures, chega às salas de cinema de todo do Brasil no próximo dia 22 de julho.

Inspirado no maior roubo a banco do século, o filme mostra a preparação da quadrilha, o roubo e a posterior investigação realizada pela Polícia Federal. Com roteiro de Renê Belmonte (Sexo, Amor e Traição, Se eu Fosse Você e Se eu Fosse Você 2), “Assalto ao Banco Central” tem a direção de Marcos Paulo, em seu primeiro trabalho como diretor de um longa-metragem.
No elenco estão Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira, Milton Gonçalves, Antonio Abujamra, entre outros.
Sinopse: Em Agosto de 2005, R$ 164.7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba