Cinépolis comemora um ano de atividades no Brasil com inauguração de novo complexo



A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, comemora um ano de atividades no Brasil e inaugurou no 17 de junho (sexta-feira) o seu sétimo complexo no país e o primeiro no Estado de Santa Catarina, na cidade de Blumenau, no novo Blumenau Norte Shopping - aberto em 28 de maio.

O cinema contará com sete salas com total de 1.187 lugares marcados, sendo três com tecnologia 3D. A Cinépolis, que foi fundada no México em 1947 e já atua em outros dez países (Brasil, Estados Unidos, Índia, Peru, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá e El Salvador), aposta alto no Brasil e para isso pretende investir nos próximos três anos R$ 500 milhões na abertura de 290 salas de cinema em todo o país.

A Cinépolis inaugurou em 2010 cinco complexos no país: oito salas no Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto, no mês de junho, sete salas no Boulevard Shopping em Belém no mês de outubro, oito salas no Mais Shopping Largo 13, em São Paulo e seis salas no Salvador Norte Shopping, na capital baiana, em novembro. Em dezembro, inaugurou seu mais ousado projeto, o Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro - em um dos lugares mais privilegiados da capital: em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, com vista para o Corcovado, junto ao Estádio de Remo da Lagoa – em frente à sede do Flamengo. Em abril de 2011, foi inaugurado o complexo Cinépolis Alphaville (na cidade de Barueri, em São Paulo), com as primeiras salas VIP da rede no país. Nos próximos dois anos, a empresa abrirá cinemas em cidades como Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Barueri, Salvador, Campo Grande, Caxias do Sul, Jundiaí-SP, Belo Horizonte-MG e São José-SC.

Além de ótima projeção e som, salas 3D e em formato stadium, poltronas confortáveis Loveseats e ser a única rede a disponibilizar óculos 3D em tamanho especial para crianças, a Cinépolis é pioneira na atuação de alimentos gourmet em cinemas e, além das bombonieres, que oferecem as tradicionais pipocas e refrigerantes e também, as novidades como, pipoca doce e light, nachos e hot-dogs, traz para o Brasil sua marca Coffee Tree, espaço no lounge do cinema, que oferece crepes, batatas fritas, smoothies, frappés, cafés variados, entre outras delícias.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba