Estreia da Semana!



Uma nova aventura com o mesmo roteiro. Assim é “Se Beber Não Case 2”.
Quem gostou do primeiro também vai gostar do segundo.
Apesar de a história ser igual à anterior, as novas enrascadas e situações bizarras em que os amigos se encontram são hilárias.
Nessa parte 2, quem casa é Stu, e mais uma pessoa entra na festa, é o tímido irmão da noiva que é o perdido da vez.
Para comemorar a sua despedida de solteiro que será na Tailândia, os quatro amigos previamente combinam não beber nada que não fosse aberto na frente deles e, portanto isento de qualquer tipo de droga que pudessem afetá-los.
Mas, o destino é mais rápido que eles, e quando eles acordam na manhã seguinte percebem que “aconteceu de novo”, frase que é dita por um deles e que dá o gancho para a segunda parte da história.
O que talvez seja empolgante no filme é exatamente essa descoberta que o espectador faz junto dos personagens.
Tal qual o público, parece que eles não sabem de nada, e só contam com algumas evidências corporais da noite passada, que vão sendo compreendidas ao longo da história.
Com algumas cenas apelativas, e tenho certeza que os Tailandeses não gostaram, o filme diverte, mas preste atenção no limite se idade para assisti-lo.
Junto dos créditos finais estão as famosas fotos que revelam exatamente como tudo aconteceu.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba