Estreia da Semana: Piratas do Caribe 4



Estamos na parte quatro de uma franquia, momento em que sua força poderia diminuir, mas não é o que acontece.Em “Piratas do Caribe 4” a força da franquia, volta redobrada.

O filme é um espetáculo visual e tem uma história envolvente, na qual cabem sereias, o temido Barba Negra, uma fonte da juventude, novos e interessantes personagens e Jack Sparrow.

Além das belíssimas paisagens, dos excelentes figurinos e incríveis sets de filmagem, o filme também foi feito em 3D. E a qualidade da produção dessa tecnologia é uma das melhores que vi nos últimos tempos.

Nessa nova aventura, Jack Sparrow reencontra uma mulher que no passado o fez sentir algumas emoções, como ele mesmo fala , e que agora vai requerer a sua ajuda dentro do navio do lendário Barba Negra, já que ela diz ser sua filha.

Eles irão em busca da Fonte da Juventude, já que Barba Negra ouviu uma previsão de seu futuro, nada saudável.Nessa jornada, tudo o que um pirata tem direito acontecerá, motins, belas e perigosas sereias, trapaças, enganações e o mais fino humor do Capitão Jack Sparrow.

Um filme divertido, alto astral, e recomendado para toda a família.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba