Cinesystem vai Transmitir Final da Champions League em 3D



As transmissões de eventos esportivos finalmente chegam as salas de cinema. A Rede Cinesystem transmite neste sábado (28/5), às 15h30, direto do Estádio de Wembley (Londres), a grande final da Champions League entre Manchester United e Barcelona. O evento, que é uma parceria com a empresa do segmento cultural MOBZ, poderá ser assistido nas salas 3D de Maringá (PR) e São José dos Campos (SP).

Os ingressos com lugar marcado já podem ser adquiridos nas bilheterias nas unidades da Rede Cinesystem do Maringá Park, Shopping Vale Sul (São José dos Campos) e pelos sites http://www.cinesystem.com.br/ e http://www.mobz.com.br/. Além disso, a empresa Ingresso.com oferece em seu site (http://www.ingresso.com.br/) um aplicativo para Iphone que permite a compra de ingressos utilizando o aparelho. O valor é R$ 60.

Consideradas as duas grandes equipes do futebol mundial no momento, Manchester e Barcelona reeditam a final da Champions de 2009, vencida pelo time espanhol por dois a zero em uma partida histórica realizada em Roma. “Depois do sucesso das transmissões ao via satélite de espetáculos de ópera e ballet, a Rede Cinesystem vai investir também nos eventos esportivos”, explica afirma Sâmara Kurihara, gerente de Marketing da Rede.

A REDE CINESYTEM CINEMAS iniciou suas atividades em 1999 com a inauguração de cinco salas em Maringá-PR. Graças a um plano de expansão agressivo e sua excelência na prestação de serviços, a Rede está consolidada como uma das principais empresas de cinema do país – em 2010 foi eleita “Destaque Exibidor” do Prêmio ED – Exibidores e Distribuidores, uma iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Estado de São Paulo. Desde o seu surgimento até agora, soma 87 salas em operação distribuídas em seis estados brasileiros: Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, é a primeira é única empresa do segmento a ter dois complexos multiplex 100% digitais do Brasil em Paranaguá (PR) e Rio de Janeiro (RJ). Mais informações, acesse nossa Sala de Imprensa em: http://www.cinesystem.com.br/

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba